Fins Associativos

A Associação Salgueiro Maia será antes de mais um espaço de reflexão, capaz de promover em parceria, eventos onde serão relembrados os valores de cidadania através de uma homenagem ao exemplo de vida de um dos Capitães de Abril - Fernando José Salgueiro Maia.

A Associação Salgueiro Maia, manterá igualmente a necessária disponibilidade para juntar sinergias visando a cidadania e apontar caminhos, que possibilitem algo mais aos milhares de portugueses necessitados de cuidados de saúde...

A Associação Salgueiro Maia, reservará a decisão de poder vir a ter personalidade jurídica e institucional, constituindo-se com os seus Órgãos Sociais, os quais assegurarão o desenvolvimento de atividades conducentes à consecução dos seus fins estatutários, nomeadamente através da:

• Promoção da prestação de cuidados de saúde e de apoio social aos seus associados que se encontrem em situação de dependência, através de ações de reabilitação, readaptação e reintegração social;
  • Promoção da manutenção do bem-estar e qualidade de vida dos seus associados;
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora